minha palavra...

Quero aqui, apenas deixar pontos... que alinhavados com a realidade, infundem pensamentos que não corrompe, mas abalam e constrangem...

Minha foto
Nome:
Local: Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil

Olá, eu sou o Marcus... Sou casado com a Regina, a mulher mais linda e inteligente que já conheci. Temos um filhote que se chama Saulo e duas Filhotas a Jujú e a Carlinha que nós amamos.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Primícia...

Será que tudo é motivo de discórdia e hipocrisia? Somos escárnio do público no palco da vida? Centelha de conhecimento e ódio no encontro de corpo e alma?...
Sabe-se lá! Certo de estar sendo contemplado por um Deus soberano, sigo o meu caminho a sua sombra, meditando no começo de tudo e na vigência do presente, preste a sucumbir em deleites celestiais, relato o que posso dizer: há mais mistérios na Bíblia, do que apenas palavras... ...Esta é a minha palavra.

Marcadores: