minha palavra...

Quero aqui, apenas deixar pontos... que alinhavados com a realidade, infundem pensamentos que não corrompe, mas abalam e constrangem...

Minha foto
Nome:
Local: Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil

Olá, eu sou o Marcus... Sou casado com a Regina, a mulher mais linda e inteligente que já conheci. Temos um filhote que se chama Saulo e duas Filhotas a Jujú e a Carlinha que nós amamos.

sexta-feira, setembro 24, 2010

"...se não deu tudo certo, então não é o fim"

É como se diz: "No fim tudo da certo..."; mas por que cargas d’água tem que sempre dar certo, o improvável, o inserto e a duvida sempre fizeram parte da natureza humana. Qual seria a graça de viver sabendo que em tudo que me embrenhasse fosse fadado ao sucesso, a vitória e ao glamour. Na clareza dos pontos e na trajetória das retas desenhadas no papel, podemos encontrar o caos, nos congestionamentos e nas discussões acaloradas podemos encontrar a calma e a paz. Mas quem falou que calma e paz é bom ou ainda quem disse que caos é ruim? Acredito que na maior das loucuras existe insanidade e inteligência... o fato de ver o mundo de um angulo ou de forma diferenciada, dá de certa forma um Plus sobre todos os outro... Notem como a ignorância é fascinante, pessoas que ficam na escuridão da sabedoria e que de repente num impulso quase desesperado para se expressarem, invadem de vez ou outra a luz dos esclarecedores, de sua própria maneira é claro, trazendo elucidações loucas, esclarecimentos deprimentes e soluções patéticas quase que impensáveis por todo o resto da humanidade... de insano passa a ser poético... e ao meu ver, quando alguém pergunta porque a agua molha, tem sempre um que tenta responder o contrario "como seria se a agua não molhasse..." Mas isso é como eu sempre digo, é apenas a minha palavra.

Marcadores: