minha palavra...

Quero aqui, apenas deixar pontos... que alinhavados com a realidade, infundem pensamentos que não corrompe, mas abalam e constrangem...

Minha foto
Nome:
Local: Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil

Olá, eu sou o Marcus... Sou casado com a Regina, a mulher mais linda e inteligente que já conheci. Temos um filhote que se chama Saulo e duas Filhotas a Jujú e a Carlinha que nós amamos.

terça-feira, outubro 04, 2011

Olhe em meus olhos...

Você sabe me dizer qual é a dor que eu sinto?
Você sabe me dizer o que de fato penso a seu respeito?
Sinto dó, mágoa, descontentamento?
Olho para você e encaro em teus olhos o sincero engano a meu respeito.
Como és inocente, e ingênuo!
Como criança, quer ver em mim o que é bom?
Pois sou firme em dizer-te o que penso e não reluto em fazer-te conhecer a mais pura verdade que almejas saber...
Pois bem ai vai...
Tu és covarde quando não quer saber o que penso a teu respeito;
Tu és pobre por ser tão abalável a ponto de necessitar de um sinal de positivo alheio.
Tu és insano, quando contendes com o grupo para não bater de frente com que precisa de um chacoalhão.
Tu és tosco quando não tratas corretamente a amada que levaste ao altar...
Tu és monstro, quando teu filho ou filha precisam do teu apoio e sem sombra de dúvidas o condena sem ouvi-lo dando voz a outros adultos contra seu próprio sangue.
Tu és manipulado quando guiado pelo ciúme sego de sua mãe mal amada, condenas tua companheira com migalhas fora do seu coração.
Tu és profano quando imundice seu corpo no corpo de uma vagabunda.
Tu és babaca quando olha os de fora e vê mais alegria em seus lares, do que nos de dentro do seu portão.
Sabe o que penso a teu respeito?
Olhe no espelho e veja quem você é? Encare seus medos e condenações, para de se chamar de bom... ...minta para mim e não para você, se é que consegues?
Rasgue com a dor que provocou secretamente a quem você prejudicou o seu próprio peito com os pensamentos e loucuras baratas.
Talvez sim eu possa te olhar e dizer, mude e viveras melhor... Mude e será um bem precioso, acredite em você, pois és semelhante ao criador que te formou. Seja resiliente e Forge sua mente renovada no furor de uma batalha justa. Porém existe outra maneira caso não enxergue como eu vejo. Não te preocupes, como eu já disse: estas são minhas palavras.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ao terminar de ler, lembrei de minhas atitudes que poderiam ser mudadas mas que não da para voltar atrás e corrigi-las, olhar para o meu eu não é satisfatório, claro que podemos nos mudar mas não é fácil, modo algum é impossível, é ter coragem, determinação e principalmente fé para enfrentar nosso próprio eu, gostei muito de suas palavras!!

1:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

o texto me faz olhar para o meu eu ver o quanto sou "tosquinho" como gosta de dizer kk.
ao ler sinto que algo está errado em mim, mas n sei se sou capaz de perceber e mudar os meus atos ou jeito de ser. gostei muito e admiro suas palavras.

3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home