minha palavra...

Quero aqui, apenas deixar pontos... que alinhavados com a realidade, infundem pensamentos que não corrompe, mas abalam e constrangem...

Minha foto
Nome:
Local: Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil

Olá, eu sou o Marcus... Sou casado com a Regina, a mulher mais linda e inteligente que já conheci. Temos um filhote que se chama Saulo e duas Filhotas a Jujú e a Carlinha que nós amamos.

quarta-feira, agosto 21, 2013

Trilhei o caminho que me ensinaste...

Saber o tempo certo das coisas é uma virtude que poucos tem. Deixar-se levar por momentos em que o imediato passa a ser o comandante e a palavra é ruminada como desapego por velharias. Isto sim é um espanto para os delinquentes pensamentos que brotam numa tonante desenfreada dizendo o que devo e o que não devo realizar. Onde está a fonte do tempo, quem é o detentor de todas as posses, quem ordena que se cumpra o proposito de todos os seres viventes debaixo dos céus e acima da terra?
Sim é com Ele que devo buscar a inspiração para tudo que devo e quero realizar. Falar em segredo com Deus é o maior bem que possuo...
...MEU PAI QUE ESTÁ NO CÉU, porém não longe do meu coração. SANTO É O SEU NOME, e dele me aproprio e dirijo esta oração com ousadia. VENHA O TEU REINO, pois este em que vivo me dispersa da comunhão que deveria ter contigo, SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, pois a minha vontade deve estar em sintonia com a Tua, senão, que prevaleça a Tua vontade sobre a minha evitando que eu tome decisões que impeçam o cumprimento do seu propósito em mim. O MEU PÃO DE CADA DIA, ME DÊ HOJE,  e com ele a força que preciso e a vontade para que neste dia eu conquiste e recolha o que me deste por amor. PERDOE AS MINHAS OFENSAS ASSIM COMO EU TENHO PERDOADO OS QUE ME OFENDEM e digo isso com receio, poi sou falho e posso estar com minhas atitudes impedindo seu perdão sobre mim, ajude-me a reconhecê-lo em todos os meus irmãos e NÃO NE DEIXES CAIR EM TENTAÇÕES, MAS ME LIVRE DO MAL. É certo que na adversidade encontro o seu livramento através da força que emana do seu trono em meu coração. A Ti todo poder, toda a gloria e todo o louvor, Amém! Verdadeiramente estas é a minha oração e são minhas palavras.

Marcadores: